SHARE
lanus-poupara-titulares-em-partida-do-campeonato-argentino-Futebol-Latino-16-11
Foto: Divulgação/Lanús

Se dentro do planejamento dos clubes brasileiros visando jogos decisivos da temporada é comum o ato de preservar atletas considerados titulares, o mesmo vale para o que pensa o Lanús em relação a grande final da Copa Libertadores.

Leia mais: Acesso não satisfez por completo o elenco, garante jogador do Internacional
Dirigente viaja à China para acertar retorno de ídolo ao Boca Juniors

Nessa quinta-feira, o clube Granate divulgou em suas redes sociais a lista de relacionados para o embate válido pela Superliga Argentina contra o Defensa y Justicia. E, como era de se esperar, a relação está repleta de jogadores considerados reservas.

Para se ter uma ideia do nível de seriedade que foi tratada essa medida do comando técnico de Jorge Almirón, em comparação com a equipe que seria a titular do Lanús pegando como base o jogo da volta contra o River Plate no La Fortaleza, nenhum atleta que começou jogando naquele duelo está entre os relacionados.

Apenas Leandro Maciel, Santiago Zurbriggen e Nicolás Aguirre, todos que entraram na etapa complementar da virada histórica do time da Grande Buenos Aires, fazem parte da convocação para o compromisso do próximo sábado (18) às 18h.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Nicolás Avellaneda e Fernando Monetti;

Defensores: Ignacio Canuto, Leonel Di Plácido,Marcelo Herrera, Gabriel Carrasco e Santiago Zurbriggen;

Meio-campistas: Fernando Barrientos, Matías Sánchez, Leandro Maciel, Matías Rojas, Kevin Cardozo, Nicolás Aguirre, Tomás Belmonte e Lucas Vera;

Atacantes: Facundo Castillón, J. Martínez e Marcelino Moreno.