SHARE
Foto: Divulgação River Plate

Uma terça-feira especial. No estádio La Fortaleza, os rivais argentinos Lanús e River Plate decidem o primeiro finalista da Taça Libertadores da América 2017. Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, os Millonarios necessitam de um simples empate para carimbar sua vaga na decisão. Já o time da casa conta com o apoio da torcida para chegar a inédita final.

Leia Mais: Boca Juniors mantém pique de cem por cento de aproveitamento
Estrela de Scocco brilha e River Plate vence Lanús no Monumental de Núñez

No último sábado, com um time completamente alternativo, o Lanús foi goleado pelo Huracán por 4 a 0 na Superliga Argentina. Apesar da pancada, o técnico Jorge Almirón promete que sua equipe não ficou abalada com o placar e o seu foco é apenas o torneio continental.

Nas arquibancadas, a hichada promete fazer uma linda festa e esgotou todos os ingressos. Vale lembrar que, na Argentina todos os jogos são com torcida única.

Do outro lado da semifinal está o River Plate, do maestro Marcelo Gallardo. Após vencer o confronto de ida, o time do Monumental de Núñez quer usar e abusar dos contra-ataques para ferir o rival e carimbar seu passaporte para a final da Libertadores.

Lanús e River Plate se enfrentam nesta terça-feira, às 22h15 (horário de Brasília) e você acompanha todas as emoções do jogo no Futebol Latino.

Prováveis Escalações:

Lanús: Estebán Andrada; José Gómez, Rolando Guerreño, Diego Braghieri e Maximiliano Velázquez; Román Martínez, Iván Marcone, Nicolás Pasquini e Alejandro Silva; José Sand e Lautaro Acosta. Técnico: Jorge Almirón

River Plate: Lux; Gonzalo Montiel, Jonatan Maidana, Javier Pinola e Saracchi; Nacho Fernández, Enzo Pérez, Leonardo Ponzio, Ariel Rojas e Pity Martínez; Ignacio Scocco. Técnico: Marcelo Gallardo