(Foto: Divulgação)

*Por Rodrigo Sturaro

O Las Vegas United reassumiu a liderança da Liga UPSL na noite deste sábado ao derrotar o MF 10 pelo placar de 7 a 0. Os gols foram marcados por Guedes, duas vezes, Henrique, Luiz Henrique e Kauan. Esta foi a primeira partida de Sangaletti, que substituiu Gilson Granzotto no comando da equipe.

O triunfo levou o United para a primeira colocação, ultrapassando o Mobsters nos critérios de desempate, já que ambos têm nove pontos na tabela de classificação. Com seis, aparecem FC Anahuac e Real Zamora. MF 10 E Las Vegas City completam, com três.

“Fico feliz por ter ajudado minha equipe a conquistar mais uma vitória. O MF 10 vinha de vitória em cima do City e conseguimos, além de voltar para a primeira colocação, acabar com a ascensão de um de nossos rivais. Isso mostra que estamos unidos e vamos em busca do título de qualquer maneira”, afirmou Guedes, autor de dois gols no duelo.

Em meio à Liga UPSL, principal objetivo da equipe na temporada, uma vez que o campeão classifica-se para a US Open, uma espécie de Copa do Brasil dos Estados Unidos, o Las Vegas United tem viagem marcado ao Brasil para o dia 14 de maio, quando enfrenta o Central, de Caruaru, no Lacerdão.

O amistoso internacional promete parar a cidade. O United estará reforçado de nomes consagrados do esporte, como o goleiro Sérgio, os volantes Amaral e Flávio Conceição, o meia Marcos Assunção, todos ex-Palmeiras, além do atacante Araújo, ex-Goiás.