COMPARTILHAR
lateral-comemora-primeira-partida-bem-sucedida-na-mls-Futebol-Latino-31-07
Foto: FC Dallas

O brasileiro Marquinhos Pedroso não poderia ter tido uma estreia melhor pela Major League Soccer (MLS) vestindo a camisa do FC Dallas. Entrando como titular, o jogador de 24 anos de idade conseguiu jogar os 90 minutos e viu seu novo time ganhar por 3 a 2 diante do Sporting KC.

Leia mais: Escândalo na FPF afasta Ricardo Gareca de renovação com a seleção do Peru
Pinilla surpreende a todos e não firma acordo com o Colón

Além de elogiar bastante o nível técnico que encontrou dentro de campo, Marquinhos se mostrou muito feliz por ter conseguido atuar o tempo todo sob os olhares e elogios do técnico colombiano Oscar Pareja:

“Foi tudo muito acima do esperado. Apesar do pouco tempo, consegui atuar o jogo todo e participar bastante da partida. Já sabia que a exigência seria gigantesca. A MLS cresce muito nos últimos anos e o nível é alto. O time se comportou bem e merecemos a vitória. Vi também que o nosso treinador elogiou, o que é bom. Agora é continuar trabalhando mais e mais.”

Atualmente, a equipe texana é líder da Conferência Oeste com 42 pontos, seis a mais que o vice-líder Los Angeles FC. Na próxima partida, recebe em seu domínios o San José Earthquakes.