COMPARTILHE
Álvaro-Pereira-alerta-Chile-Eliminatórias-Futebol-Latino-05-11
Foto: Divulgação/AUF

O lateral-esquerdo Álvaro Pereira está causando um ligeiro incômodo em diretores do Corinthians com o tipo de lida que está tendo com a possibilidade de atuar novamente no futebol brasileiro.

Leia mais: Argentino se torna o goleiro com mais partidas pelo Crystal Palace
Ídolo do Benfica, zagueiro brasileiro está na mira do Orlando City

De acordo com informações que foram passadas pelo ex-presidente do clube paulista Andrés Sanchez em entrevista que o mesmo concedeu a Rádio Transamérica, existe uma “forçação de barra” por parte de Álvaro para tornar realidade uma transferência do atleta charrúa a equipe de Parque São Jorge.

Andrés ainda pontuou que, de acordo com as opções que o Corinthians tem no seu elenco, não faz muito sentido do ponto de vista de necessidade a aquisição:

“Saiu que eu estava forçando a contratação do Alvaro. Tenho mil defeitos, mas não sou burro. Primeiro que não me meto nisso (contratações). Segundo que temos o Arana, que tem 20 anos e um potencial enorme, temos o Uendel e o Moisés, que um monte de time quer, inclusive nós. Três laterais-esquerdos. Acham que vou forçar a barra para contratar outro?”

Em sua defesa, Álvaro reconheceu que fez ligações para o diretor de futebol do Timão, Alessandro Nunes, e também para o treinador Fabio Carille, porém apenas com a intenção de saber se era real o interesse que foi especulado do clube em seu futebol.

“Quando soube da notícia do interesse do Corinthians, meu empresário ligou para Andrés Sanchez. Eu mandei mensagem para Andrés, que falou para eu combinar com Alessandro. Tentei falar, mas nunca tive resposta no telefone. Consegui o número do Carille, que também não me respondeu. Queria saber se é verdade ou não (o interesse). Tenho vontade de jogar no Timão, mas se eles não querem… Não estou me oferecendo como qualquer um, não é assim.”

Atualmente, Álvaro Pereira é jogador do Cerro Porteño tem contrato com o clube paraguaio até o meio do ano.

  • Henrique Dourado

    TROUXA NO SPFC NUNCA FOI DISCRIMINADO ASSIM TEM QUE SE F….