COMPARTILHE
Foto: El Deportivo

*Por Mônica Alvernaz

Após rumores na última semana da ida de Farid Díaz para o futebol paraguaio, a contratação do lateral esquerdo pelo Olimpia foi confirmada nesta segunda (19).

Leia mais: Colo-Colo anuncia a contratação de Jorge Valdívia
Seleção do México volta aos trabalhos após empate contra Portugal

Díaz, que atua pelo Atlético Nacional desde 2012, confirmou a ida para o Olimpia e comentou a transferência. “Acredito que qualquer um estaria orgulhoso de chegar ao maior clube do Paraguai”.

A confirmação da chegada de Farid Díaz ao Olimpia é o segundo reforço do clube paraguaio na temporada. Além do lateral, Darío Verón já foi confirmado como novo jogador do Olimpia.

Além disso, dois jogadores retornam de empréstimo e também reforçam o elenco do clube paraguaio. São os casos de Hernesto Caballero e Walter González que também estarão à disposição do técnico Éver Almeida na próxima temporada.

A última participação de Farid Díaz pelo Atlético Nacional foi consagrada com um título, já que o clube colombiano levantou mais um caneco nacional no último domingo (18), ao golear por 5 a 1 o Deportivo Cali.

Segundo o portal D10, Farid Díaz chegará na próxima terça (20) ao Paraguai para exames médicos e assinatura do contrato, que será de uma temporada pelo Olimpia.