COMPARTILHAR
lateral-do-sassuolo-celebra-resultado-importante-no-calcio-Futebol-Latino-20-08
Foto: Divulgação/Sassuolo

O Sassuolo, time onde atua o lateral brasileiro Rogério, não se intimidou em estrear no campeonato italiano diante da Internazionale e, no último domingo (19), ganhou por 1 a 0 graças ao tento de Domenico Berardi.

Leia mais: Estudiantes vence e acaba com recorde do Boca Juniors na Superliga Argentina
“Seremos mais respeitados pelos adversários”, afirma Rooney sobre D.C United

Apesar do feito, Rogério alerta que as pessoas não devem se surpreender tanto com o placar do duelo já que, em 2017/2018, o time da província de Modena já tinha aprontado pra cima dos Neriazzurri:

“Resultado muito bom, para quem não nos acompanha muito pode até ter se surpreendido, mas para nós não. Um adversário difícil, com mais nome, mas que conseguimos dois bons resultados na última temporada. Foram duas vitórias na época passada.”

Além de feliz com o triunfo no Cittá del Tricolore, o brasileiro revelado na base do Internacional e com direitos ligados a Juventus já projeta uma temporada superior a última no Calcio pela manutenção de boa parte do elenco bem como a chegada de reforços.

“Um início de campeonato bom para nossa equipe que chega ainda mais confiante. Acho que podemos surpreender este ano. Mantivemos a base, poucas peças saíram e chegaram peças bem importantes, então acredito que podemos terminar até melhor do que o décimo primeiro lugar do último ano”, afirmou Rogério.

Além do lateral que também faz a função de ala, o Sassuolo conta com outros dois latinos no plantel profissional: O zagueiro brasileiro Marlon e o também defensor uruguaio Mauricio Lemos.