SHARE
Foto: Williams Aguiar

Titular absoluto do Sport, o lateral-esquerdo Sander demonstra muita empolgação para encarar o Santos. Com sede de vitória para acabar com a seca de três meses sem vencer na Ilha do Retiro, o jogador promete um Leão no ataque. O objetivo é repetir a atuação do primeiro turno, quando o time de Recife triunfou na Vila Belmiro por 1 a 0.

Leia Mais: Técnico do Ceará espera equipe focada na reta final da Série B
Carpegiani não revela escalação do Bahia e exalta opções do elenco

“No primeiro turno a gente venceu o Santos e eu fui titular. Agora tenho a oportunidade de fazer essa partida de novo. A gente está focado em buscar essa vitória, que será uma oportunidade única para nos afastarmos ainda mais da parte de baixo da classificação”, disse o jogador leonino.

Sobre a presença da torcida, o jogador espera que a massa lote as dependências da Ilha e deixe a equipe ligada dentro de campo.

A gente que está no banco sente essa energia que a torcida nos passa. Agora dentro de campo é diferente, é bem melhor sentir essa vibração e com certeza ajuda bastante”

Na 14ª colocação da tabela com 34 pontos, o Sport tenta se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, o time está dois pontos acima do temido Z-4.