SHARE
LATINÃO-clássicos-resultados-magros-exceção-chilena-Futebol-Latino-07-03
Foto: Carlos Succo/Colo-Colo

A pré-temporada do Colo-Colo está complicada. Classificado para a Pré-Libertadores, a equipe chilena armou amistosos contra LDU e Cerro Porteño, porém teve que cancelar devido a problemas nas agendas dos adversários.

Leia Mais: Ronaldo Fenômeno mostra gratidão ao carinho dos fãs na Suíça
Maradona: “Eu vou limpar a AFA, se tiver que pisar em cabeças, eu vou pisar”

Em entrevista à radio local, Esteban Paz, diretor do time equatoriano, deixou claro que cancelou o confronto por causa de incompatibilidade de datas. Inicialmente, o duelo estava marcado para o dia 14 deste mês, porém, a FEF antecipou o campeonato nacional para o dia 29 de janeiro e deixou o tempo de preparação no Equador reduzido.

“A nossa intenção era disputar uma partida em casa e outra no Chile, mas com essas mudanças nas datas não existe tempo hábil e infelizmente cancelamos o confronto”, lamentou o dirigente.

Vale lembrar que na semana passada, o Colo-Colo recebeu mais uma negativa de amistoso. No dia 24 de janeiro, o clube vai realizar a Noche Alba, no estádio Monumental e tinha escolhido o Cruzeiro como adversário. Após algumas conversas entre as diretorias, o time chileno não conseguiu chegar a um acordo com a Raposa e teve que trocar o time brasileiro pelo Lanús.

Agora, a diretoria Cacique trabalha nos bastidores para encontrar novos adversários e preparar a equipe para a estreia na Libertadores e Campeonato Chileno.