SHARE
leandro-damiao-ve-detalhes-definido-derrota-do-inter-Futebol-Latino-03-10
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional melhorou seu desempenho principalmente no segundo tempo, mas não conseguiu evitar o revés diante do Paraná por 1 a 0 nessa terça-feira (3) em Curitiba pela Série B do Brasileirão.

Leia mais: Embalado por linda festa, Paraná bate o Inter com público recorde
Ceará derrota Vila Nova em jogo decisivo com gols de Elton e Magno Alves

Logo depois do apito final e ainda em meio a festa da maciça presença de público na Arena da Baixada, o atacante Leandro Damião afirmou que foram pequenas situações fatores determinantes para o Inter não ter melhor sorte em solo paranaense:

“Não fizemos o gol antes e esse jogo era decidido em detalhes. Eles fizeram o gol de bola parada e mataram o jogo. Acho que agora a gente precisa levantar a cabeça e pensar no próximo jogo.”

Na saída do intervalo, quando o placar já marcava 1 a 0 para os donos da casa, Eduardo Sasha havia também dado sua declaração citando a questão dos detalhes que acabaram sendo favoráveis ao Tricolor:

“O jogo seria decidido nos detalhes, o primeiro tempo foi decidido numa bola parada de vacilo nosso. Logo após o gol a gente ainda conseguiu ter mais a posse de bola, algo que a gente deveria ter feito antes.”

A oportunidade do líder da segunda divisão do Campeonato Brasileiro terá de se recuperar da derrota será no próximo dia 9 de outubro quando recebe no Beira-Rio o Brasil de Pelotas.