Foto: USA Today Images

A Major League Soccer, principal liga de futebol profissional dos Estados Unidos, divulgou em sua rede social a lista dos 11 melhores jogadores da semana 16 da competição, que encerrou na noite da última segunda-feira.

Leia Mais: Com direito a golaço, Audax Italiano avança na Copa Chile
Copa América 2020 terá final em dois jogos, afirma mídia argentina

Entre as principais novidades aparece o meia Ilsinho, que defende o Philadelphia Union e brilhou diante do New York Red Bulls. Após sair do banco, o brasileiro anotou dois gols e deu a assistência para Monteiro decretar a vitoria da equipe por 3 a 2.

Na MLS desde 2016, Ilsinho já disputou 91 partidas em solo norte-americano e anotou 18 gols. Sendo que, quatro deles, foram nesta temporada.

Carreira

Revelado pelo Palmeiras em 2006, Ilsinho ficou pouco tempo no Parque Antártica. Tido como uma das revelações das categorias de base do Verdão, no mesmo ano foi embora para o São Paulo e ajudou a equipe do Morumbi a faturar o Campeonato Brasileiro.

Em alta no Tricolor, foi negociado com o Shaktar Donetsk, da Ucrânia e voltou ao São Paulo em 2010. Ainda passou pelo Internacional, retornou ao futebol ucraniano e desde 2016 atua no Philadelphia Union, dos Estados Unidos.

Confira o time da semana da MLS: