Foto: Reprodução

A sexta-feira começou com uma verdadeira surpresa para os fãs do Werder Bremen e do atacante Claudio Pizarro. Durante a entrevista coletiva, o jogador revelou está é a sua última temporada como jogador profissional.

Leia Mais: Aquecimento! Quem as equipes da Libertadores enfrentam antes do mata-mata
Time argentino acerta as chegadas de Ángel e Óscar Romero

Com a aparência tranquila, o artilheiro sul-americano revelou que pensou muito sobre a decisão de pendurar as chuteiras e gostaria de encerrar em alta, com o seu time garantido em algum torneio continental.

“É o meu último ano no futebol. Estou certo desta decisão. Já conversei com familiares e amigos e penso que alcancei tudo o que gostaria. Espero terminar em grande estilo e colocar o Werder Bremen na Champions League ou Euro League”, afirmou.

“A forma física está boa, mas por outro lado tenho que admitir que ando bem cansado. Acredito que cheguei ao máximo que poderia render dentro de campo”, completou.

Com a decisão de pendurar as chuteiras após a temporada, a promessa de vestir a camisa do Allianza Lima, do Peru, não será cumprida. Entre maio e junho, Pizarro e o clube sul-americano chegaram a negociar, mas as conversas não avançaram.