COMPARTILHAR
Foto: Divulgação Bahia/ Felipe Oliveira

Após a derrota para o Internacional na estreia do Brasileirão, o momento no Bahia é de reflexão. Um dos jogadores mais “inconformados” com o revés é o lateral-esquerdo Léo Pelé. O jogador falou com a imprensa no desembarque da equipe e pediu que seus companheiros façam uma reflexão sobre a atuação e volte diferente para a próxima rodada, quando a equipe encara o Santos.

Leia Mais: Defensor tenta estabelecer sequência contra o lanterna do Grupo 1
Maduro e sem baladas, André fala sobre início de trajetória no Grêmio

“Difícil, né? Quando você perde uma partida, tem que refletir mais. Ontem à noite estava refletindo muito, acredito que meus companheiros também. Tentar virar a chave. Tem que chegar no sábado, contra o Santos, e procurar ganhar o jogo”, afirmou.

Apesar do revés, o jogador acredita que o Esquadrão de Aço fez uma partida equilibrada, principalmente na etapa inicial até tomar o gol de Nico López.

“Na minha visão, até os 30, 35, a gente estava fazendo um jogo equilibrado. Se a gente consegue 0 a 0 pro segundo tempo, acho que a equipe deles ia ficar um pouco estressada, a torcida ia pegar um pouco no pé, ia favorecer a gente, porque o momento deles não é muito legal. O primeiro gol que a gente tomou atrapalhou um pouco a estratégia”, declarou.

O Bahia volta aos gramados no próximo sábado, quando encara o Santos, na Arena Fonte Nova, a partir das 16h (horário de Brasília).