SHARE
lesao-no-joelho-tira-artilheiro-do-oriente-petrolero-da-temporada-Futebol-Latino-03-09
Foto: AFP

Uma notícia péssima para o potencial ofensivo do Oriente Petrolero acabou sendo revelada na última semana e que certamente trará preocupação a montagem da equipe dirigida por Eduardo Villegas.

Leia mais: Técnico do Arsenal faz comparação ousada de francês com lenda do futebol
Pedro Rocha se emociona com despedida na Arena

Durante os treinamentos feitos pela equipe de Santa Cruz de la Sierra após o empate de 1 a 1 diante do The Strongest no último fim de semana, o uruguaio Maximiliano Freitas sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior da perna direita.

Quem passou a informação ao público foi o médico do clube, Enrique Ángelo, já antecipando que o jogador deve precisar do tempo mínimo para esse tipo de contusão para ter uma completa recuperação, avaliado em seis meses.

Segundo as informações que foram inicialmente apuradas pela imprensa boliviana, o jogador passará por uma cirurgia no Uruguai e, depois disso, poderá iniciar o seu processo de recuperação.

Até o momento em toda a temporada com a camisa do Oriente, “El Tanque” Freitas havia marcado 11 gols em 27 jogos sendo seis deles no Apertura, quatro pela Copa Sul-Americana e um no Clausura 2017.