COMPARTILHAR
atacante-do-manchester-city-e-flagrado-fumando-narguile-em-rede-social-Futebol-Latino-27-08
Foto: AFP

*Por Mônica Alvernaz

A notícia para a torcida do Manchester City não é boa. Um dos principais nomes do time, Agüero, saiu machucada da última partida da equipe diante do Fulham e é dúvida para a estreia da Champions League.

Leia mais: Duas equipes ficam sem seus treinadores na Argentina
Érick Gutiérrez estreia pelo PSV dando assistência para Lozano e marcando um gol

Em entrevista coletiva após a vitória no último sábado, Pep Guardiola falou sobre o ocorrido com argentino. “Foi algo no tornozelo. Ele subiu em um lance e, quando caiu, sentiu algo”.

Agüero acabou substituído na partida por Gabriel Jesus no início da segunda etapa e está em avaliação da lesão. A expectativa é de que na próxima segunda o atacante passe por exames médicos.

Após realização dos exames e constatação exata da gravidade da lesão é que será verificado se o jogador irá ou não poder participar do jogo no meio de semana.

O primeiro desafio do Manchester City na Champions League está marcado para a próxima quarta, diante do Lyon. O confronto será no Etihad Stadium às 16h.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.