COMPARTILHAR
deportivo-municipal-chance-recuperacao-jefferson-farfan-Futebol-Latino-28-04
Foto: Reprodução/Facebook Jefferson Farfán

*Por Mônica Alvernaz

A notícia do fim de semana não é boa para a torcida peruana. Jefferson Farfán não se recuperou da lesão no joelho direito e está fora dos amistosos deste mês, que ocorrerão nos EUA.

Leia mais: James Rodríguez entra na mira de David Beckham para atuar na MLS
“Chillavert colocou o técnico para fora do vestiário antes de jogo da Copa”, revela ex-jogador paraguaio

Este é o segundo jogo que Farfán perde pelo mesmo problema. Anteriormente, pela Liga Europa, o atacante não defendeu o Lokomotiv Moscou, clube que atua desde 2016, diante do Schalke 04. Jogo este, que a equipe do peruano acabou derrotada por 1 a 0.

Apesar do corte, Ricardo Gareca optou por não convocar ninguém para o lugar de Farfán. Isto porque, a lista do comandante peruano já tinha 24 nomes.

A seleção do Peru já está em Miami, local no qual os amistosos serão disputados. Nos EUA, os comandados de Gareca enfrentarão o Chile na próxima sexta e a seleção local cinco dias depois.

Vale lembrar, que este é o segundo corte na seleção do Peru para estas partidas. Também com problema no joelho, Miguel Araújo foi substituído por Alexander Calles, que atua na MLS pelo New York City.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.