Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

*Por Mônica Alvernaz

O final de semana é de folga para o Santa Cruz, mas a equipe pernambucana já está com pensamento voltado para o próximo desafio no estadual na próxima quarta (14).

Leia mais: Gabriel Caballero revela chantagem de presidente do Rubio Ñu em escândalo sexual
Rogério Ceni fecha treino e faz mistério sobre escalação do Fortaleza

Apesar de faltarem alguns dias para o confronto, um jogador já foi confirmado como desfalque na partida. Vítor, lateral direito, tem lesão na coxa e não estará à disposição do técnico Júnior Rocha.

Com a ausência de Vítor, Italo, de 18 anos, fica com a vaga na lateral. O jovem jogador já substituiu Vítor em três partidas esse ano: diante do América-PE e Salgueiro, pelo estadual, e do Treze, pela Copa do Nordeste.

Na contramão, Jorginho, que também estava aguardando parecer do departamento médico do Santa Cruz, foi confirmado para a partida do campeonato estadual.

Além deles, o goleiro Tiago Machowski segue em observação e sua presença na lista de relacionados será confirmada apenas nos próximos dias.

Após a folga no fim de semana de carnaval, o Santa Cruz volta a atuar Campeonato Pernambucano no meio de semana. O confronto entre Afogados e Santa Cruz será disputado no Vianão, na próxima quarta (14) às 20h.