Foto: Peter Steffen

Considerado um dos maiores atacantes de todos os tempos da Budesliga, Robert Lewandowski vive um momento novo na carreira. O polonês acredita que sua trajetória no Bayern de Munique se aproxima do fim e não descarta deixar o time alemão ao término da temporada.

Leia Mais: Clube que revelou Maradona faz bela homenagem em túnel inflável
Conmebol abrirá, em breve, candidatura para sediar finais de Libertadores e Sul-Americana

“Acredito que o Bayern será o meu último clube na Europa. A cidade é fantástica, o clube gigantesco e tenho a certeza que deixei o meu nome na história. A ideia é aceitar novos desafios e atuar em outro continente”, declarou.

Recentemente, a mulher do jogador afirmou a imprensa local que o Los Angeles FC, da Major League teria procurado Lewandowski para defender a equipe em 2020 e que o marido ficou balançado.

Diante desta declaração do atacante, o seu futuro fica cada vez mais distante do atual campeão alemão e parece que a MLS é o provável destino.

Enquanto não tem nada confirmado de maneira oficial, Lewandowski terá que ajudar o Bayern de Munique nesta quarta-feira, no duelo contra o Liverpool, pelas oitavas de final da UEFA Champions League.