Melgar-Junior-Barranquilla-Copa-Sul-Americana-18-08
Foto: Reprodução/Libero

A noite de terça-feira será agitada para o Melgar e Universidad de Chile. Os dois times iniciam a caminhada no torneio continental, no estádio Monumental de La Usa, no Peru e prometem uma partida repleta de alternativas.

Leia Mais: Por desacordo entre clubes, Cueva não jogará pelo Independiente
Libertadores 2019 promete “tolerância zero” com violência

Participante frequente da Libertadores, o Melgar tenta melhorar a imagem do futebol peruano no continente. Ainda sem estrear na temporada, a falta de ritmo é a maior preocupação do elenco, mas o técnico Jorge Pautasso confia no fator casa para tentar surpreender um dos times mais tradicionais da América do Sul.

Após um 2018 repleto de altos e baixos, a La U dá o pontapé inicial para mais uma Libertadores da América. Com o elenco completamente reformulado, o técnico Frank Kudelka espera que o time Azul Azul segure a pressão dos peruanos e volte para Santiago com pelo menos um empate.

O goleiro Johnny Herrera, uma bandeira da Universidad de Chile, é uma das apostas do elenco e acredita que a equipe tem tudo para brilhar na Segunda Fase da Libertadores.

Melgar e Universidad de Chile se enfrentam a partir das 21h30 (Horário de Brasília) e o Futebol Latino acompanha tudo sobre o jogo.