SHARE
Foto: Diario Registrado

Após descobrir que o Carabobo, da Venezuela será seu adversário na Fase 2 da Pré-Libertadores, o Junior Barranquilla começa a planejar o elenco para 2017 e o nome de Teo Gutiérrez ganha força dentro do clube colombiano.

Leia Mais: Você Sabia? César Farías será treinador e presidente na Libertadores 2017
Com proposta do Chivas, meia reitera carinho pelo Tigres e foca na final da Liga MX

O presidente da equipe, Antonio Char, conversou com a mídia local e fez questão de abafar os boatos, mas deixou claro que com o atacante, o desempenho do time seria fantástico.

“Eu não tenho conhecimento sobre o caso. Já fechamos cinco reforços para algumas posições carentes no elenco e agora estamos atrás de um lateral-direito e um volante de marcação”.

“É claro que a qualidade de Teo Gutiérrez é excepcional. Com ele no time vamos evoluir dentro de campo e a nossa força vai aumentar. A vinda dele é um sonho e isso não é segredo para ninguém, mas ainda não temos nada oficial”.

Sobre a chegada de Alberto Gamero, o dirigente acredita que o novo comandante vai dar conta do recado e confia no seu potencial à beira do gramado.

“Ele se apresenta no dia 2 de janeiro junto com o elenco e vai iniciar o trabalho. Eu confio na sua capacidade e a pré-temporada será excelente”, finalizou.