COMPARTILHE
lideranca-em-jogo-inter-recebe-o-paysandu-podendo-virar-ponteiro-da-serie-b-Futebol-Latino-24-08
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Depois de um começo ruim no Brasileirão da Série B, o Inter, com a sequência recente, agora já pode dizer que efetivamente iniciou a chamada “caça ao líder”. E, nessa sexta-feira (25), o primeiro passo nessa “caçada” será diante do Paysandu às 21h30 no Beira-Rio em compromisso da 22ª Rodada.

Leia mais: Jornalista cita vaga na Copa do Mundo como trunfo do Grêmio para lidar com caso Luan
Saiba por que a camisa do Colo-Colo tem uma tarja preta acima do escudo

Estando em segundo com apenas dois pontos de diferença abaixo do ponteiro América-MG sendo que o Coelho já jogou nessa rodada e ficou no 0 a 0 contra o Criciúma em Belo Horizonte, basta uma vitória por qualquer placar para o Inter ser o novo primeiro colocado da competição.

No Paysandu, 14° colocado, uma vitória acalma os ânimos no clube que, depois de enfrentar uma recente irregularidade nas últimas partidas, viu a zona de rebaixamento se aproximar perigosamente. Do Papão ao primeiro clube dentro do Z4 (Santa Cruz), são apenas quatro unidades.

Seguindo a boa e velha máxima de “Em time que está ganhando não se mexe” e, evidentemente, sem contar com desfalques dentre os titulares, Guto Ferreira deve escalar a mesma equipe que vem dando resultado nos últimos compromissos. Nem mesmo o atacante uruguaio Nico López, dúvida até a última terça-feira, deve ser ausência.

Já no clube do norte do país, uma mudança é certa já que, tendo sentido lesão na coxa direita, o goleiro Emerson ficou em Belém do Pará e o reserva imediato Marcos será seu substituto. Outros nomes que devem aparecer novamente entre os titulares também são o do lateral-direito Ayrton, do zagueiro Diego Ivo e do atacante Bergson, a maior esperança de gols da torcida Bicolor.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Internacional: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, William Pottker, Edenílson, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

Técnico: Guto Ferreira.

Paysandu: Emerson; Ayrton, Gualberto, Diego Ivo e Pery; Augusto Recife, Nando Carandina, Renato Augusto e Rodrigo; Marcão e Bergson.

Técnico: Marquinhos Santos.