COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

O início da passagem de Rafael Carioca pelo Tigres, do México, não poderia ter começado de melhor maneira. Na noite deste sábado, o volante, ex-Atlético Mineiro, estreou diante do seu torcedor na vitória por 3 a 2 sobre o Lobos, pelo Campeonato Mexicano. Com o resultado, o Tigres ocupa a terceira posição do torneio, com 12 pontos conquistados.

Leia Mais: Independiente derrota Huracán na estreia do Argentino; Confira outros resultados
CRB bate Santa Cruz no Arruda e ABC se afunda na lanterna da Série B; Confira

Rafael Carioca entrou em campo aos 16 minutos do segundo tempo, quando o jogo ainda estava empatado em 1 a 1. Após a sua entrada, o Tigres ganhou mais consistência e qualidade no passe no meio campo, criando mais oportunidades de gol. Aos 39 minutos, Vargas anotou o segundo e, aos 45, Duñas fez o terceiro gol do time da casa. Quinones ainda descontou para o Lobos, mas não foi o suficiente para impedir a estreia vitoriosa de Rafael Carioca.

Rafael Carioca diz que se sente extremamente feliz por poder estrear pelo Tigres com vitória, ainda por cima diante do seu torcedor. O brasileiro afirma que espera uma grande temporada pelo clube e agradece a confiança dos seus companheiros e da comissão técnica.

“Estou muito feliz por esse início de caminhada aqui no Tigres. Estrear com vitória é muito bom, podendo participar do jogo, diante do nosso torcedor. Quero agradecer aos companheiros e à comissão técnica pela oportunidade e pela confiança. Cheguei a pouco tempo e já me sinto bem à vontade, com a certeza de que teremos uma grande temporada pela frente”, afirmou.

O Tigres volta a campo no próximo dia 30, contra o Cruz Azul, fora de casa, pela Copa do México.