goleada-do-barca-teve-mais-uma-marca-quebrada-por-messi-Futebol-Latino-25-02
Foto: Divulgação/La Liga

O planejamento do Barcelona (Espanha) está traçado com clara prioridade de pensamento voltado a Liga dos Campeões da Europa e no confronto da próxima terça-feira (16) às 16 h diante do Manchester United (Inglaterra).

Leia mais: Técnico da Costa Rica dá conselho polêmico a Navas em relação ao Real Madrid
Reforçando planos do PSG, Neymar treina novamente com bola

Tanto é que, sobre o compromisso desse sábado (13) pelo campeonato espanhol diante do Huesca, o técnico Ernesto Valverde garantiu que a escalação terá modificações onde devem estar inclusas as saídas de Lionel Messi e Luis Suárez.

Além dos dois sul-americanos, outros atletas comumente titulares do time culé como o zagueiro Gerard Piqué bem como os meio-campistas Sergio Busquets e Iván Rakitic.

“Que Messi descanse contra o Huesca é uma possibilidade. Na quinta estive falando com ele e a verdade é que ele se encontra bem mesmo que a pancada tenha sido forte. Passou um trailer por cima dele. Amanhã (sábado) haverá mudanças porque o calendário está apertado. Viemos de uma longa viagem, de partidas intensas e, na próxima terça teremos outra partida intensa”, analisou Valverde em entrevista coletiva dada nessa sexta-feira (12).