COMPARTILHAR
goleada-do-barca-teve-mais-uma-marca-quebrada-por-messi-Futebol-Latino-25-02
Foto: Divulgação/La Liga

No ultimo domingo, o Barcelona encerrou sua participação na temporada ao derrotar a Real Sociedad por 1 a 0. Agora, o time da Catalunha entra de férias, mas trabalha nos bastidores para adquirir novos reforços e ajudar Messi e Cia a continuar lutando por títulos.

Leia Mais: Viradas marcaram definição das semifinais na Liga Águila
The Strongest e Wilstermann pulam na frente no Apertura

Nos vestiários, o camisa 10 foi questionado sobre Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid. O atacante francês é dado como certo no Camp Nou e no que depender de Messi, o jogador será bem recepcionado entre os companheiros do novo clube.

“Gosto de Griezmann, é um dos melhores atualmente. Estão falando muito dele, não sei se está assinando (com o Barcelona) ou não, mas queremos que os melhores jogadores venham. Griezmann é um deles”, disse à emissora RAC 1.

Sobre a temporada do Barcelona, Messi acredita que o ano foi positivo, mas deixou clara a sua frustração com a eliminação na Champions League.

“Foi uma temporada muito boa, voltamos a ganhar o Espanhol e a Copa do Rei, que é o que queríamos. Fica o desgosto da Champions pelo modo como perdemos e porque tínhamos uma vantagem importante, mas a temporada foi muito boa apesar daquela derrota”, concluiu.