Foto: Divulgação

Um dos principais nomes do Verdy Tokyo nos últimos anos, o atacante Alan Pinheiro, revelado nas categorias de base do Vitória, falou sobre a boa temporada que teve no futebol japonês em 2018. De acordo com o atleta, que estava no clube há quatro temporadas, seu ótimo momento é fruto de muito trabalho com todos no elenco.

Leia Mais: Cerro Porteño tenta a contratação de Fernando Amorebieta
Roque Santa Cruz recusa oferta milionária do futebol árabe

“Passei grandes temporadas vestindo a camisa do Verdy Tokyo e só tenho agradecimento ao clube por isso. Sou muito feliz por ter vestido essa camisa. Trabalhei muito nestes últimos anos para fazer a minha história no Verdy e foi o que aconteceu. Tive um 2018 muito bom. Isso foi consequência de um trabalho forte que fiz desde a pré-temporada”, disse.

Ainda segundo o jogador, que está livre após fim do contrato com o Verdy, seu objetivo é definir o futuro o quanto antes. “Foram quatro anos vestindo a camisa do Verdy. Estamos conversando muito para definir os próximos passos. Quero resolver essa questão o quanto antes. Estou muito focado em fazer um grande ano em 2019″, afirmou.