COMPARTILHE
Foto: Ovación

No auge dos 40 anos de vida, Loco Abreu continua alcançando recordes. Desta vez, o atacante uruguaio conseguiu marcar dois gols em dois países em menos de 24 horas. Sim, você não leu errado, caro leitor. Ele marcou um gol no Uruguai e no dia seguinte balançou a rede em El Salvador. Entenda a história no decorrer do texto.

Leia Mais: Vice-campeã do Mundo, Venezuela Sub-20 é recebida pela torcida em CaracasCosta Rica vencem e mantém o 2º lugar nas Eliminatórias da CONCACAF

No último dia 5 de junho, Loco Abreu entrou em campo para ajudar o Central Español a vencer o Villa Española por 2 a 0, em jogo válido pela segunda divisão uruguaia. O gol saiu após cruzamento da direita, quando a bola sobrou limpa na entrada da pequena área e ele encheu o pé.

Assim que o jogo pelo futebol celeste encerrou, o atacante pegou um avião e foi até El Salvador para disputar um jogo amistoso e também deixou a sua marca. Vale lembrar que Loco Abreu chegou ao país apenas três horas antes do amistoso;

  • Esse ficará marcado como ídolo do Fogão. Junto com Seedorf e Jefferson, são as referências que temos para os atuais jogadores. Tomara que a turma que acabou de subir das divisões de base tenham neles a referência para marcarem história no Botafogo!