COMPARTILHE
emissora-argentina-comete-gafe-com-atacante-do-gremio-em-transmissao-Futebol-Latino-10-03
Foto: AFP

Depois do futebol da Rússia tentar levar sem muito sucesso o atacante Luan, agora um clube da Espanha veio à tona para negociar a saída do jovem do Grêmio em meio à disputa de importantes competições por parte do Tricolor Gaúcho.

Leia mais: Mexicano sente lesão no joelho e só volta aos gramados em janeiro
Veja como está a média de público dos clubes do nordeste esse ano

A informação foi bancada nessa sexta-feira (18) por dois repórteres da Rádio Guaíba, Cristiano Silva e Rafael Pfeiffer. Apesar da punição que tem a equipe madrilenha em não poder contratar atletas esse ano, isso não seria empecilho para as tratativas.

Na verdade, para o clube de Porto Alegre isso é visto até mesmo com bons olhos já que, podendo apresentar Luan apenas em janeiro, a diretoria gremista teria a garantia de não perder a oportunidade de aumentar consideravelmente o fluxo de caixa do clube e, em contrapartida, manteria um de seus principais jogadores pelo menos até o final de 2017.

Ainda de acordo com o disseram os jornalistas, a proposta feita pelo clube Colchonero é de 25 milhões de euros, valor que equivale a quase R$ 93 milhões. Pelo percentual dos direitos que o clube tem do avante de 24 anos de idade, o valor que ficaria com o Grêmio seria de ‎€ 18 milhões.