COMPARTILHAR
Foto: Aton

*Por Mônica Alvernaz

Ainda faltam alguns dias para o duelo entre Colo-Colo e Palmeiras, pela Libertadores. Mas para Lucas Barrios, ex-jogador do clube brasileiro e que atualmente defende o clube chileno, a expectativa para o confronto já está grande.

Leia mais: Ex-dirigente do River afirma que Messi quase atuou pelo clube
Héctor Herrera entra na mira de gigante italiano

Durante entrevista para a Fox Sports do Chile, Barrios destacou a qualidade técnica do rival no confronto das quartas de final da competição Sul-Americana. “É um dos elencos que mais se reforçaram e estão brigando por três títulos”.

Ao falar sobre os ex-companheiros de clube, o atacante paraguaio fez um destaque especial: Felipe Melo. Para ele, o Palmeiras sentirá falta do jogador, que cumprirá suspensão por ter sido expulso no último confronto da competição.

“Tenho uma relação muito boa com meus companheiros de Palmeiras. Eles perdem demais sem o Felipe Melo“.

Apesar disso, Barrios voltou a destacar a qualidade técnica da equipe brasileira e acredita que o time conseguirá suprir a ausência de Felipe Melo. “Eles possuem grandes jogadores e podem fazer substituições, todas com jogadores de primeiro nível”.

Em sua primeira temporada no retorno ao Colo-Colo, Lucas Barrios enfrentará o clube pelo qual foi campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Colo-Colo e Palmeiras fazem a primeira partida das quartas de final da Libertadores no dia 20 de setembro, no Estádio Monumental, no Chile. O confronto decisivo será duas semanas depois, no dia 3 de outubro, no Allianz Parque.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.