lucas-torreira-faz-homenagem-emocionante-a-amigo-falecido-Futebol-Latino-12-04
Foto: Divulgação

O volante uruguaio Lucas Torreira foi destaque com a equipe do Arsenal (Inglaterra) não apenas pelo bonito gol que marcou na vitória por 2 a 0 pelo Napoli (Itália) em confronto pela Liga Europa, mas também pela homenagem emocionante feita na hora de comemorar o tento

Leia mais: Confira a foto que faz a torcida do Boca Juniors sonhar com Arturo Vidal
Equador abusa das chances perdidas, empata com o Peru e se complica no Sul-Americano

Aos 25 minutos, o sul-americano partiu pra cima da marcação e, depois de cortar pra perna esquerda, bateu em gol contando com o desvio na zaga napolitana que tirou o arqueiro Alex Meret do lance.

Na celebração, ele imediatamente se dirigiu a lateral e recebeu de um gandula uma camiseta onde estava estampada a foto de seu amigo Rafita que, infelizmente, faleceu em um acidente automobilístico na última semana no Uruguai.

Abaixo da foto de seu amigo vestido com a camisa de seu ex-clube, a Sampdoria (Itália), estava a mensagem: “Vamos sentir sua falta, Rafita”.

Depois do confronto, em suas redes sociais, Torreira também fez sua homenagem ao amigo usando fotos do confronto do meio de semana com a seguinte legenda: “Essa vitória e esse gol tão importante são para ti, meu amigo Rafita… VAMOS SENTIR SUA FALTA.”