suarez-revela-quem-era-seu-idolo-do-mundo-do-futebol-na-infancia-Futebol-Latino-07-04
Foto: Divulgação

Ídolo do Uruguai e Barcelona, Luis Suárez tem aparecido com frequencia na mídia nos últimos dias e falado sobre o futuro. O seu contrato com o time da Catalunha vai até junho de 2021, mas ao que tudo indica, o futebol sul-americano habita o seu subconsciente.

Leia Mais: Ibrahimovic é questionado sobre o Boca Juniors e toma atitude curiosa
Desempregado, Maradona utiliza rede social para desmentir clube argentino

No fim de semana, o camisa 9 declarou que não descarta uma volta ao Nacional, clube do coração. Apesar da dificuldade no cenário do futebol celeste, o jogador deixou um fio de esperança que um dia possa retornar ao Bolso.

Agora, em conversa com o canal Fox Sports, da Argentina, Luis Suárez revelou que tem admiração por um time argentino, que o conquistou ainda quando era criança.

“Quando era criança o San Lorenzo vencia tudo e desde então torço por eles. É um grande clube e conta com nomes de peso em sua história, como, por exemplo, Beto Acosta, Bernardo Romeo, Pipo Romagnoli.. é uma geração que me conquistou. Desde a minha infância no Uruguai sempre acompanhei o Ciclón”, declarou.

A notícia fez um grande barulho no time de Buenos Aires. Através do Twitter, Marcelo Tinelli abriu as portas ao atacante uruguaio.

“Querido Luis. As portas do San Lorenzo estão abertas para você. Espero que você possa concretizar o seu sonho um dia”, escreveu na rede social.