Foto: Facebook Macará

Na noite de terça-feira, a Copa Sul-Americana volta a ativa no calendário continental e o jogo entre Macará (Equador) e Guabirá (Bolívia) encerra o primeiro dia de rodada.

Leia Mais: Keylor Navas pode jogar na Inglaterra, informa site

Com apenas uma partida na temporada, o time equatoriano quer usar o fator casa para derrotar o rival. Ciente da grande oportunidade que tem para abrir vantagem, o técnico Paúl Vélez promete um time ofensivo.

Vale lembrar que, na estreia do campeonato equatoriano, o Macará ficou no empate por 1 a 1 contra o Guayaquil FC.

Bolivianos e crise

Se na temporada passada o Guabirá foi uma das sensações na Bolívia, atualmente a história é diferente. A equipe comandada por Ronald Arana iniciou 2019 abaixo do esperado e não venceu nenhum dos cinco jogos e amarga a lanterna com apenas três pontos.

Macará e Guabirá se enfrentam a partir das 21h30 (Horário de Brasília) e o Futebol Latino acompanha todas as emoções do jogo.

Prováveis Escalações

Macará: Javier Burrai; Armando Gómez, Moisés Cordozo, Alejandro Manchot e Quiñónez; Janner Cardozo, Mario Rizotto, Kéner Arce, Carlos Arboleda e Ronald Zambrano; Michael Estrada. Técnico: Paúl Vélez.

Deportivo Guabirá: Luis Cárdenas; Gustavo Peredo, Nelson Amarilla, Jefferson Ibañez e Luis Hurtado; Diego Hoyos, Michael Acosta, Ricardo Suárez e Gualberto Mojica; Marcelo Aguirre e Maxi Velasco. Técnico: Ronald Arana.