SHARE
Foto: mpsportimages

Macnelly Torres, um dos destaques do Atlético Nacional na temporada passada, falou sobre seu futuro no futebol. Nos últimos dias de dezembro, o Colo-Colo se interessou em sua contratação, mas de acordo com o colombiano, ele vai permanecer no time Verdolaga.

Leia Mais: Messi chileno? Imprensa inglesa compara Alexis Sánchez com craque do Barça
Oscar é recebido por torcedores no aeroporto na China

“Existe o interesse do Colo-Colo e todos sabem da minha história no clube chileno. Alguns diretores procuraram meus agentes, mas ouviram que não tenho a intenção de sair do Atlético Nacional no momento”, disse em entrevista ao El Deportivo.

Além do fico, Macnelly Torres também exaltou a temporada 2016, onde ele considera a melhor de toda a carreira. “Acho que por conta da minha volta a seleção nacional, o título da Libertadores, a ida ao Mundial de Clubes e pelas conquistas individuais, considero o ano passado como o melhor e mais consistente da minha carreira no futebol”, afirmou.

Por fim, o meia falou sobre o Junior Barranquilla, time que o revelou para o futebol e que na sua opinião, acertou na escolha de Gamero para dirigir a equipe em 2017.

“É um técnico que já demonstrou toda capacidade para comandar grandes times e tem uma mentalidade vencedora. É um processo que necessita de paciência e eu espero que algumas pessoas não atrapalhem o trabalho”, finalizou.