SHARE
Foto: Divulgação Sport

Grande nome do Sport nos últimos anos, o goleiro Magrão é um dos que mais sofre com o péssimo momento do Leão no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há dez jogos, a equipe agoniza na zona de rebaixamento, mas na visão do camisa 1 tem plenas condições de reverter o panorama.

Leia Mais: Guto Ferreira rasga elogios ao camisa 10 do Internacional
Volante Léo Lima rescinde contrato com o Santa Cruz

“A gente tem que mostrar confiança mesmo com as adversidades. Isso é algo que infelizmente passamos na nossa vida, tanto no profissional ou na família, enfim… as adversidades vão aparecer, resta saber como lidamos com elas. Temos que ter calma e saber o momento que vivemos. Não podemos ficar paralisados. Temos que agir com confiança e responsabilidade. Vamos continuar acreditando e trabalhando para sair dessa situação”, ressaltou o Paredão

Por fim, Magrão não teve dúvidas ao afirmar que a queda para a Série B seria um desastre na história do Sport.

“Toda queda é um desastre, independentemente de quanto tempo a equipe permaneceu na Primeira Divisão. É um trabalho perdido. É sempre ruim para todos. Jogadores, torcedores, Clube, imprensa… Para nós, atletas, é um ano perdido. Nós sabemos que temos condições de reverter isso. Hoje o Sport se encontra num momento delicado, mas ainda temos jogos pela frente e nossa intenção e reverter isso o mais rápido possível”, encerrou.