COMPARTILHAR
Foto: Lucas Uebel

Após ser anunciado como novo reforço do Grêmio, o meia Maicosuel concedeu sua primeira coletiva no Tricolor Gaúcho. Animado com a nova chance, o atleta encara a passagem pelo Rio Grande do Sul como um ponto crucial em sua carreira, já que não apresenta um futebol de qualidade há muito tempo.

Leia Mais: Confira um resumo da 7ª rodada do Campeonato Cearense
ABC e Vitória duelam pela Copa do Nordeste no sábado de Carnaval

“Sem dúvida nenhuma. É um ponto crucial na minha carreira. Estou agradecido demais por poder jogar em um clube da magnitude do Grêmio. É um recomeço, onde posso mostrar para mim mesmo que sou capaz e posso conseguir. Na minha chegada me senti muito importante com a receptividade com que os jogadores me receberam. Foi fantástico. O jeito que eles me trataram aumentou minha auto-estima. Esse começo está sendo muito bom para mim”, disse.

Diante de uma disputa muito grande no time titular, o jogador aproveitou o primeiro contato com a imprensa para se colocar à disposição do técnico Renato Gaúcho.

“Nesse esquema posso jogar tanto dos lados como no meio. O Renato está utilizando dois atacantes, com Cícero e Luan, e eu já joguei por ali. Ultimamente, tenho jogado mais pelos flancos, onde tem que voltar para auxiliar. Onde o Renato quiser que eu jogue, estou aqui para ajudar. E quero ajudar o Grêmio a atingir os objetivos desse ano”, finalizou

Com a situação regularizada na CBF, o jogador ficará liberado para a comissão técnica após finalizar o trabalho físico programado.