SHARE
maior-campeao-da-tailandia-tera-estreia-de-brasileiro-na-proxima-partida-Futebol-Latino-15-06
Foto: Divulgação/Buriram United

Com cinco títulos conquistados na história do campeonato tailandês, o Buriram United terá a estreia de mais um brasileiro na próxima rodada do torneio nacional visando a conquista do hexa.

Leia mais: Duelos inéditos marcaram o sorteio dos 16 avos da Sul-Americana
Libertadores: Veja a análise dos confrontos das oitavas de final

O meia Rafael Bastos, depois de fazer um campeonato paulista interessante vestindo a camisa do Botafogo de Ribeirão Preto, chega com moral a equipe asiática. Entretanto, ele ressalta que precisava do tempo de adaptação que foi dado pelo clube desde a assinatura do vínculo até a sua estreia:

“Fiz um trabalho intenso de preparação visando essa estreia. Me sinto pronto para entrar em campo e ajudar a equipe. Estou muito feliz e adaptado. Espero fazer um grande segundo semestre com a camisa do clube.”

Não havia momento e adversário mais apropriado para que o ex-atleta de clubes importantes no Brasil como Chapecoense, Figueirense além da dupla Ba-Vi estreasse. Isso porque, no histórico de duelos contra o Siam Navy, oponente do próximo sábado (17) às 9h, são sete vitórias e dois empates em nove jogos oficiais entre as equipes.

Além de Rafael Bastos, o clube da Tailândia conta em seu plantel com outros três atletas brazucas: O também meia Rogerinho além dos atacantes Diogo e Jajá.