maioria-dos-mandantes-busca-primeira-vitoria-na-quarta-de-libertadores-Futebol-Latino-13-03
Foto: Carlos Reyes/AFP

Chegando a segunda rodada da fase de grupos na Copa Libertadores, os jogos que acontecerão amanhã (14) tem uma aspecto que une quase todos eles: Os mandantes não conseguiram vencer em suas estreias.

Leia mais: Deportivo Lara conta com espião para surpreender o Corinthians
Arturo Vidal: “Acredito que não vou assistir nenhum jogo da Copa do Mundo”

Às 19h15, em La Paz, o Bolívar busca contar com a força da altitude de La Paz e do estádio Hernando Siles diante do Colo-Colo, equipe que perdeu em casa do Atlético Nacional e precisa buscar o “prejuízo” na capital boliviana.

No mesmo grupo, o Delfín, estreante na competição e que conseguiu segurar o ímpeto do Bolívar atuando em Manta vai a Medellín duelar contra o Atlético Nacional às 21h45, campeão em 2016 e que demonstrou sua força logo de cara ganhando do Colo-Colo em pleno Monumental de Santiago.

Pelo grupo onde está o Santos, às 19h15 o Estudiantes terá a missão de conseguir em La Plata a primeira vitória diante do Real Garcilaso, até aqui o líder da chave por ter ganhado em Cusco dos brasileiros da chave por 2 a 0.

Além desses confrontos, as equipes de maior torcida do Brasil entrarão em campo às 21h45 em diferentes situações. Enquanto o Flamengo vai a Guayaquil enfrentar o invicto na temporada Emelec, o Corinthians recebe na Arena o Deportivo Lara.