Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Mancuello é confirmado como novo reforço do Toluca

Foto: Divulgação

Após naufragar na negociação com o San Lorenzo, o meia Federico Mancuello foi anunciado como novo reforço do Toluca, do México. A confirmação veio na noite da última segunda-feira, através do Twitter.

Leia Mais: Neymar colombiano é oferecido a gigante sul-americano
Em baixa na Itália, Lautaro Martínez desperta o desejo de time espanhol

Sem espaço com Mano Menezes no Cruzeiro, o argentino teve uma passagem tímida por Belo Horizonte. Insatisfeito com o banco de reservas, o atleta preferiu buscar um novo destino para se reencontrar na carreira.

Inicialmente, o San Lorenzo foi o primeiro interessado em contar com o seu futebol, mas a falta de dinheiro do Ciclón pesou na hora de sacramentar o negócio. Após tentar um empréstimo, o time Celeste preferiu não continuar a negociação.

Com o caminho livre, o Toluca apareceu na história e em menos de uma semana firmou a contratação. Esta será a primeira experiência do meio-campista no futebol mexicano.

Carreira

Revelado pelo Independiente, o meia se tornou ídolo no Rojo e atuou pela equipe em seis temporadas. Comprado pelo Flamengo, Mancuello nunca correspondeu dentro de campo e foi emprestado ao Cruzeiro no início de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019