SHARE
Latinão-Boca-campeão-argentino-rodada-de-clássicos-Futebol-Latino-02-11
Foto: Reprodução/Superdeportivo

O fim do ano está agitado para Carlitos Tévez. Em meio a incerteza sobre a sua permanência no Boca Juniors, o craque argentino passou por um momento complicado no último fim de semana, enquanto casava em Montevidéu, no Uruguai.

Leia Mais: Vice-presidente da Associação Uruguaia de Futebol renuncia ao cargo
Com Tévez prestes a sair, Boca Juniors coloca destaque da MLS nos planos

Após o término da cerimônia, o camisa 10 Xeneize foi informado que a sua residência, em reforma na Argentina, foi invadida por assaltantes e teve alguns objetos roubados. O atleta deixou a festa de casamento de lado e voltou à Argentina para fazer um balanço dos prejuízos.

De acordo com o Staff do jogador, Carlitos Tévez já resolveu o problema e agora curte a sua lua de mel no México e passa a virada de ano em Dubai, nos Emirados Árabes.

Saída do Boca Juniors?

Já não é mistério para ninguém que o Shanghai Shenhua, da China fez uma proposta tentadora para Carlitos Tévez. Apesar do futebol chinês não ser muito forte dentro de campo, fora dele o argentino pode ganhar US$ 80 milhões por temporada e o técnico da equipe, Gustavo Poyet afirmou à mídia local que o acerto está muito próximo de acontecer.