Foto: AFP

Na modesta 11ª colocação da Premier League, o West Ham não tem mais chances de lutar por uma vaga nas competições continentais e inicia um processo de análise da temporada e a possibilidade de troca no comando da comissão técnica, encabeçada por Manuel Pellegrini.

Leia Mais: Brasileiros como favoritos para vencer na rodada da Libertadores
Técnico da Argentina é internado na Espanha após ser atropelado

No Velho Continente, a informação mais recente é que Bruno Génésio, atual comandante do Lyon, é observado pela diretoria dos Hammers e tem grandes chances de assumir o lugar do chileno.

Diante das especulações, Pellegrini concedeu coletiva de imprensa e se defendeu das críticas que vem sofrendo da torcida pela falta de resultados.

“Não acredito que seja a hora para fazer avaliações. Ainda existem seis jogos muito importantes e na minha opinião, mesmo que a temporada não tenha terminado, o resultado dentro de campo já é melhor em relação ao ano passado”.

“No momento, estamos focados em terminar em alta a competição. Assim que o último jogo terminar começo a pensar na próxima temporada, analisar contratações, mudanças no elenco e projetar novos resultados ao lado da diretoria”, afirmou.

Na próxima rodada, o West Ham vai até o Old Trafford para encarar o poderoso Manchester United, que vive grande fase desde que Solskjaer assumiu a vaga de José Mourinho.