SHARE
manutencao-da-paz-no-inter-passa-vitoria-classico-local-Futebol-Latino-08-10
Foto: Agência Estado

Depois de perder para o Paraná na Arena da Baixada na rodada passada, o foco do líder da Série B, Internacional, é se recuperar com uma vitória amanhã (9) às 20h diante do Brasil de Pelotas em sua casa, o Beira-Rio.

Leia mais: Argentina na repescagem pode “prejudicar” campeonato espanhol
No Dia do Nordestino, veja os números de CSA x Fortaleza

Além de voltar a viver dias absolutamente tranquilos, vencer significa aumentar novamente a dianteira para o segundo colocado que, com os resultados do final de semana, voltou a ser o América-MG.

Para o Brasil de Pelotas, triunfar é seguir sonhando com a possibilidade de, contando também com tropeços de concorrentes a sua frente na tabela de classificação, ficar cada vez mais próximo de brigar por uma vaga no G4.

Os anfitriões terão os retornos do zagueiro argentino Victor Cuesta e do atacante Willian Pottker, anteriormente suspensos pelo terceiro amarelo. Além dos dois jogadores de linha, o goleiro Danilo Fernandes, sob suspeita de uma lesão mais séria, se recuperou bem e deve entrar em campo.

Já para o Brasil, o grande retorno deve ser o do volante João Afonso, que tem os direitos ligados ao Inter e que está emprestado a equipe dirigida por um conhecido do torcedor Colorado: O ex-goleiro Clemer.

Prováveis escalações:

Internacional:  Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião. 

Técnico: Guto Ferreira.

Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Evaldo e Malcom; Leandro Leite, Itaqui, João Afonso e Rafinha; Marcinho e Lincom.

Técnico: Clemer