COMPARTILHE
(Foto: Reprodução)

*Tiago Emanuel- Colaborador do Futebol Latino

Diego Maradona atrai diversas polêmicas para sua vida, e por mais que não queira se expor, elas acabam vindo a público. Uma especialidade recente de Maradona tem sido a repercussão de suas participações em eventos beneficentes. Se em Roma, no mês de outubro, arranjou briga com seu compatriota Verón, no Marrocos é acusado de ter recebido 200 mil dólares do governo local para jogar no país.

Leia Mais: Atual convocação do Paraguai será a última de Roque Santa Cruz
Quarta Divisão do Paraguai teve mudança de horários por interesse comercial

“Os que deram esta informação são mentirosos. Não vim ao Marrocos por dinheiro, mas porque o país me encanta”, afirmou a lenda argentina. Os jornalistas marroquinos, porém, afirmam que além das cifras, o governo presenteou Maradona e seu filho com relógios de luxo. De acordo com o periódico As, fontes da federação marroquina de futebol confirmaram uma contrapartida pedida por Maradona, mas desconheceriam a real quantia. É o segundo ano seguido que Diego aceita jogar uma partida beneficente no Marrocos.

Dentro de campo, a equipe de El Diez venceu por 4 a 3. Na partida, Maradona foi companheiro do ex-atacante Edmundo, de quem recebeu uma camisa do Palmeiras com seu nome. O Animal chegou a fazer uma postagem animado com o momento em seu Instagram: “Reforçando o time com meu amigo Maradona”, escreveu na legenda.