COMPARTILHE
Foto: Reprodução Internet

*Por Rodrigo Sturaro

Um dos maiores jogadores da história e ídolo incondicional da torcida napolitana, Diego Maradona está completando 56 anos neste domingo. Apesar da data ser motivo de comemoração, o argentino afirmou que não está feliz, já que ontem o Napoli foi derrotado por 2 a 1 pela Juventus, com o gol decisivo tendo sido marcado por Gonzalo Higuaín.

Leia mais: “Não tenho marketing para ganhar a Bola de Ouro”, afirma Arturo Vidal

Querétaro sonha com a volta de Ronaldinho Gaúcho

Como não poderia deixar de ser, Maradona foi lembrado pelos torcedores do Napoli, que prestaram homenagens para o jogador que elevou o clube de patamar no cenário mundial na década de 90. O ex-camisa 10 agradeceu todas as manifestações e aproveitou para dar uma cutucada em Higuaín, que trocou o Napoli pela Juventus.

“Quero agradecer aos torcedores napolitanos que não esqueceram meu aniversário. Recebi muitas mensagens. Nunca traí ninguém e eu nunca seria capaz de trair o Napoli como ele (Higuaín) fez. Meu coração será sempre napolitano. Faço 56 anos com a tristeza da derrota do Napoli. Se fosse na minha época, teriamos feito uns quatro gols nesta Juventus. Quem não acredita pode perguntar para os vossos pais”, disse Maradona.