Foto: Reprodução

O ex-jogador argentino Diego Armando Maradona consegue surpreender em praticamente todas as suas atitudes e declarações dadas em diversas ocasiões onde tem (ou não) os holofotes.

Leia mais: Ex-jogador Mario Yepes revela “amargura” com campanha da Colômbia
Atacante ex-Internacional e Paysandu assina com clube da China

Dessa vez, em tempos onde os garotos pertencentes a um time de futebol da Tailândia acabaram sendo salvos em meio a uma complicada situação de estarem presos em uma caverna, o argentino acabou relembrando uma história pertencente a infância do tenista sérvio Novak Djokovic.

Em entrevista que estava concedendo a um programa da emissora argentina teleSUR, Don Diego contou uma passagem da vida de Djoko que ele ficou sabendo no encontro que teve em 2016 com o tenista em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

“Quem me contou essa história foi o Djokovic onde os garotos tinham que treinar se esquivando de bombas. Eles podiam ficar se aquecendo durante duas ou três horas e ficavam esperando a ligação de seu treinador avisando onde cairiam as bombas. Se caíssem na direita, iriam para a esquerda e assim por diante. Existem coisas que realmente te comovem.”