Foto: Divulgação

Vice-líder da Championship da Inglaterra com o Leeds United, o técnico Marcelo Bielsa é observado com carinho por alguns times da Premier League. Entre os mais atentos ao trabalho do argentino está o Everton, que anda insatisfeito com o trabalho de Marco Silva.

Leia Mais: Vidal volta a ser criticado fortemente por imprensa europeia
Confira o número de estrangeiros nas ligas nacionais sul-americanas

Segundo a publicação do The Mirror, o principal acionista do clube azul de Liverpool, Farhad Moshiri, estaria cogitando cada vez mais a demissão do português, que nos últimos sete jogos, colecionou cinco derrotas.

Como não poderia ser diferente, a falta de resultados dentro de campo, apesar dos reforços contratados, gera muita reclamação na diretoria dos Toffes e a chegada de Bielsa, considerado um técnico mais experiente, poderia aliviar a pressão no clube.

Mesmo com a possibilidade de contratar Marcelo Bielsa, o sul-americano só poderia assumir o Everton para a próxima temporada, já que agora, dificilmente o treinador deixaria o Leeds United na reta final do campeonato.

Após 31 rodadas, o time de El Loco Bielsa soma 58 pontos, dois a menos que o líder Norwich e três a frente do Sheffield United.