COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

No segundo semestre do ano, o argentino Marcelo Bielsa começa a sua missão de recolocar o Leeds United, um dos times mais tradicionais do futebol inglês, na Premier League e terá uma ajuda especial para alcançar esse objetivo.

Leia Mais: Recompensa é oferecida para encontrar autor de boato sobre Maradona
Tunísia deixa a Copa do Mundo vencendo de virada o Panamá

De acordo com o jornal The Sun, Pep Guardiola, fã assíduo de Bielsa e comandante do Manchester City, atual campeão nacional, irá ceder alguns jogadores não utilizados pelos Citzens ao Leeds.

Segundo a publicação, Guardiola já teria decidido que Angus Gunn, Tosin Adarabioyo, Brahim Díaz y Lukas Nmecha seriam emprestados ao Leeds nos próximos dias para iniciar a pré-temporada.

Vale lembrar que, o acordo de Bielsa e Leeds é válido por uma temporada com a possibilidade de ser prorrogado por mais uma.

“Quando uma equipe da altura do Leeds apresenta uma oferta é impossível recusar. Estou emocionado e confiante que este desafio será positivo para todo mundo. Vamos trabalhar duro para alcançar nossas metas e deixar a torcida feliz”, declarou Bielsa em sua apresentação no time inglês.