COMPARTILHAR
marcelo-diaz-divulga-mensagem-ofensiva-direcionada-a-sua-familia-Futebol-Latino-12-03
Foto: AFP

Atualmente jogando com a camisa do Pumas, o meio-campista Marcelo Díaz revelou em sua rede social oficial o perfil de um agressor virtual que, através de mensagens privadas, ameaçou a integridade física de sua filha.

Leia mais: Com Romero e Balbuena, seleção paraguaia anuncia lista de convocados para amistoso
Eliminado do Gaúcho, Juventude inicia os trabalhos de olho na Série B

Alegando que o atleta o fez perder uma aposta de 300 mil pesos chilenos (por volta de R$ 1,6 mil), o usuário do Instagram Lukas Roiss, além de proferir diversos xingamentos voltados a Díaz, o mesmo chegou a dizer com todas as letras que iria “matar a filha” do atleta.

Em postagem feita pelo jogador da equipe da Cidade do México, Marcelo deixou claro que não admite qualquer tipo de ofensa dirigida a integrantes de sua família e que estaria ansioso por ver seu agressor frente a frente:

“A mim podem criticar, a mim me podem insultar, mas com meus filhos ninguém se mete e por eles dou a vida. Sendo assim, espero logo te conhecer, seu c… filho da p…”

No último final de semana, o Pumas perdeu em casa no duelo do Apertura da Liga MX por 1 a 0 onde Marcelo Díaz marcou contra seu próprio patrimônio o único tento da partida.

COMPARTILHAR
Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, editor do Futebol Latino e também colaborador do blog eMania.