SHARE
Foto: Reprodução

*Alex Dias de Souza
O fraco desempenho do Atlético de Madri e a busca  por uma equipe lhe ofereça boas contratações para brigar por títulos, novamente está causando inúmeros rumores sobre o futuro  do técnico Diego Simeone. Com contrato com o time espanhol até junho de 2018, o argentino já estaria aberto a ouvir possíveis ofertas.

Leia mais: Ex-treinador do River Plate quer retomar a carreira no futebol mexicano

Inter de Milão sonha com Diego Simeone no comando da equipe

Além disso, a especulação mais recente vem da Argentina onde o programa Agenda Fox Sports noticiou que Marcelo Gallardo poderia ser uma das alternativas do time colchonero. Outros rumores dão conta de que Simeone pode ir para a Inter de Milão e com isso a situação poderia ser sacramentada ainda em dezembro.

Também na Itália falam de possíveis reforços desejados pelo argentino, além de um monitoramento que está sendo feito pelo técnico do Atlético, que teria pedido quatro jogadores da Sampdoria Skiriniar, Schick, Torreira e o atacante Muriel.

Além da Inter de Milão, outro clube interessado pelo treinador é o PSG, que esteve perto de conseguir a assinatura do argentino, mas as exigências dos dirigentes do Atlético de Madrid fizeram o negócio cair por terra.