Foto: Divulgação/River Plate

A noite da última terça-feira vai ficar marcada na história do River Plate. Diante do Cruzeiro, no Mineirão, os comandados de Marcelo Gallardo não se intimidaram com a massa cruzeirense e carimbaram uma vaga nas quartas de final da Libertadores.

Leia Mais: Armani disse que recebeu dicas de Pratto nas penalidades
Cruzeiro perde nos pênaltis e cai diante do River Plate na Libertadores

Feliz com o feito, o treinador Millonario exaltou a força do seu time, que é o atual campeão do torneio, e mandou um recado aos adversários de uma maneira bem sutil.

“O que me deixa confortável é saber que existe um grande respeito do nosso rival. Somo difíceis para todos os times, que nos enxergam como os atuais campeões da América. Ainda vai demorar um tempo para atingirmos a nossa plenitude física, mas a parte mental da nossa equipe é muito forte”, declarou.

Sobre Armani, principal destaque da noite com dois pênaltis defendidos, Marcelo Gallardo não mediu palavras para encher a bola do seu camisa 1.

“Armani é um goleiro que ganha partidas importantes. Quando foi exigido no tempo normal fez uma defesa fantástica. Nos pênaltis foi incrível, passou confiança e correspondeu de uma maneira maravilhosa”, finalizou.

Na próxima fase da Libertadores, o River Plate espera o ganhador do confronto entre San Lorenzo e Cerro Porteño.