SHARE
marinho-destaca-grande-desafio-pela-frente-duelo-brasileiros-na-china-Futebol-Latino-09-05
Foto: Divulgação/Changchun Yatai

Em busca de sua terceira vitória no Campeonato Chinês, o Changchun Yatai encara o Tianjin Teda neste domingo, em casa, pela décima rodada da competição. Principal contratação do clube para esta temporada, o meia-atacante Marinho quer o início de uma boa sequência da equipe na disputa.

Leia Mais: Diante do líder Bolívar, Sport Boys busca recuperação no AperturaTreinador do Boca Juniors é ofendido por torcedores do River Plate e responde provocação

“Estamos fazendo bons jogos e buscando as vitórias. Vamos trabalhar agora para iniciarmos uma boa sequência a partir desta partida contra o Tianjin Teda para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação da competição”, afirmou com exclusividade ao Futebol Latino.

De acordo com o jogador, o objetivo do clube é brigar na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Chinês.

“O nosso elenco tem qualidade e sabe que pode fazer um bom campeonato. Estamos trabalhando para isso. Agora é manter a confiança e a motivação para brigar na parte de cima da tabela. Esse é o objetivo de todos aqui no clube”.

SHARE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.