COMPARTILHE
massimiliano-allegri-comenta-sobre-dois-latinos-importantes-para-a-equipe-da-juventus-Futebol-Latino-09-05
Foto: AFP

A primeira equipe que vai se garantir na grande final da Liga dos Campeões da Europa irá se definir hoje (9) às 15h45 no duelo entre Juventus e Monaco a ser realizado em Turim. E o técnico Massimiliano Allegri espera contar com pelo menos duas de suas peças fundamentais até aqui na temporada, o atacante argentino Gonzalo Higuaín e o lateral brasileiro Daniel Alves.

Leia mais: Colo-Colo e Universidad de Chile disputam ponto a ponto o título do Clausura
Campeão Brasileiro pelo Cruzeiro, atacante sonha com acesso na China

Durante a entrevista coletiva tradicional que os treinadores fazem nos dias que antecedem as partidas do torneio continental mais badalado do planeta realizada ontem (8), Allegri se demonstrou um pouco surpreso com o questionamento sobre a condição física de Higuaín, autor do gol no último fim de semana diante do Torino pelo campeonato italiano, e chegou a brincar com a situação:

“Eu nem sequer vi o seu problema no pé. Precisou ser atendido pelos médicos? (risos) Higuaín está bem, com certeza.”

Outro ponto abordado na coletiva foi a evolução de Dani Alves dentro da Vecchia Signora nos últimos tempos, fator imputado pelo técnico da Juve como resultado de uma adaptação necessária:

“Dani está em um bom momento, assim como quase todo o time. Precisou de um período de adaptação e logo na sequência teve uma lesão, mas agora temos um jogador importante, com grande experiência a nível internacional.”